Britto Jr. causa revolta ao falar sobre separação de Luana Piovani
Publicações causaram confusão nas redes sociais do apresentador, que foi chamado de machista e homofóbico
O apresentador Britto Jr. se tornou uma das pessoas mais comentadas nas redes sociais na manhã desta quarta (23) após fazer diversas postagens controversas em sua conta do Twitter.
Tudo começou quando ele comentou a separação de Luana Piovani, na última terça (22). “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, escreveu.
A declaração agiu como pólvora no perfil de Britto. Muita gente apareceu para criticar o jornalista pelo posicionamento, alegando que ele estava sendo machista e homofóbico em sua fala. “Que comentário preconceituoso e triste”, disse uma seguidora.
E ele respondeu. “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, defendeu.
A declaração de que héteros seriam minoria motivou ainda mais comentários. E o apresentador seguiu respondendo: “Presta atenção nas ruas. Não tem problema, desde que a nova maioria nos respeite. Nós, que gostamos de mulher“, afirmou. “LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher”, disse, fazendo as criticas se multiplicarem ainda mais.
Ao fim, o ex-apresentador do reality show A Fazenda relatou só estar querendo dar “uma força” para Luana. “Foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista…”
Veja as publicações de Britto: