Bia Haddad sofre acidente e fica de fora de torneio no México
Tenista paulistana teve diversos cortes nas mãos depois de o box do chuveiro estourar
A tenista paulistana Beatriz Haddad Maia, de 27 anos, ficará de fora das disputas do WTA 1000 de Guadalajara após sofrer um acidente no hotel em que estava hospedada na cidade mexicana. De acordo com a atleta, o box do banheiro estourou quando ela saia do banho causando diversos cortes nas mãos da brasileira.
+ A vez do pickleball: esporte é o novo queridinho das quadras
“Ontem à noite, no domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México”, escreveu no Instagram.
A tenista, que é atualmente a 18ª no ranking mundial da Associação de Tênis Feminino (WTA), estrearia no torneio mexicano nesta segunda-feira (18) contra a norte-americana Danielle Collins. Bia Haddad estava realizando uma boa campanha e subiu duas posições no ranking da WTA, chegando até as quartas de final no WTA 500 de San Diego, na Califórnia.
A tenista ainda tranquilizou os fãs sobre sua recuperação, que deve seguir no Brasil. “Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano, e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023″, finalizou.