Em vídeo incrível, bailarina inspira uma multidão a dançar
Sucesso no Instagram, americana se tornou símbolo da diversidade na dança
O vídeo de uma bailarina americana de 15 anos se transformou em um grande sucesso na internet por um motivo simples: ele está inspirando uma multidão de adolescentes a dançar.
Jovens que, principalmente, acreditam estar fora de padrões físicos típicos de dançarinos e que, por isso, preferem desistir do sonho de arrancar aplausos nos palcos. Não é, em definitivo, o caso de Lizzy Howell. Ela dança desde a pré-escola e costuma publicar vídeos no Instagram para mostrar seus ensaios aos amigos.
Eis que um desses vídeos acabou viralizando na web e fez com que ela ganhasse mais de 40.000 seguidores na rede social. Assista:
Desde então, Lizzy volta e meia publica fotos sobre o amor de sua vida: a dança. O curioso é que ela rejeita o rótulo de dançarina “plus-size”, como ela é chamada por muitos de seus novos seguidores, porque se sentiria rejeitada na comunidade da dança. “Se eu posso fazer tudo o que os outros fazem, por que devo ser colocada em uma categoria diferente?”, perguntou, em entrevista ao Buzzfeed americano.
Ela conta que, por causa da dança, conseguiu lidar com a ansiedade provocada por uma doença que provoca um excesso de fluidos em torno do cérebro.
Como resistir aos encantos de Lizzy?
https://www.instagram.com/p/BPLTu90Bz9V/
https://www.instagram.com/p/BOkdwLUBdiK/
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.