Atletas estrangeiros estão usando o Tinder durante a Olimpíada
Para quem pensa que Olimpíada é sinônimo de concentração para os atletas de ponta, um detalhe pode destoar: muitos atletas que chegaram à cidade carioca para competir nos Jogos Olímpicos estão usando o aplicativo Tinder para marcar encontros com mulheres, principalmente jovens brasileiras. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical + Após […]
Para quem pensa que Olimpíada é sinônimo de concentração para os atletas de ponta, um detalhe pode destoar: muitos atletas que chegaram à cidade carioca para competir nos Jogos Olímpicos estão usando o aplicativo Tinder para marcar encontros com mulheres, principalmente jovens brasileiras.
+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença
O jornal Extra vasculhou o aplicativo e encontrou alguns bonitões que estarão por aqui e estão procurando companhia. De jogadores de polo aquático franceses a jogadores de vôlei do Canadá, confira 9 atletas que estão no Tinder:
Stefanos Dimitriadis, 26 anos
Nadador da Grécia, o rapaz não ganhou medalhas muito importantes, mas já foi destaque nos Jogos Mediterrâneos e quase chegou às semifinais dos 100 metros borboleta durante a Olimpíada de Londres, em 2012. O estilo, um dos mais difíceis do esporte, pode explicar o tronco forte do rapaz.
Rémi Saudadier, 30 anos
Quem conhece um pouquinho de esportes, sabe que os jogadores de polo aquático costumam ter corpos esculturais. Não à toa o jovem Rémi tem uma estrutura óssea tão… bem desenvolvida. No perfil, o rapaz diz ainda que mede 1,95 metros de altura. Vai encarar?
Bart Deurloo, 25 anos
Admita: ao ver uma competição de ginastica artística, você provavelmente já pensou como aqueles atletas podem ser tão… bonitos? Pois o holandês Bart parece confirmar a teoria. O rapaz ama rock’n roll, tatuagens e faz muito sucesso na sua terra natal. Acho que aqui também, não é mesmo?
Roland Schoeman, 36 anos
Nadador da África do Sul, o atleta possui um currículo impressionante: ganhou as medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada de Atenas, em 2004, além de possuir diversos títulos mundiais. O único problema? O rapaz mentiu ao dizer a idade no Tinder :/
Brijesh Lawrence, 26 anos
Caribenho, o velocista não tem a menor vergonha de se expor no aplicativo, deixando até a conta do Snapchat disponível para quem encontrá-lo. Nas fotos de perfil, o rapaz também conquista ao sensualizar em fotos sem camisa.
John Gordon Perrin, 26 anos
Outro atleta de 26 anos, o jovem jogador de vôlei do Canadá passa mais tempo na Itália, onde joga profissionalmente, do que no continente americano. Se você não tem problema com relacionamentos à distância, ele pode ser a escolha para você 😉
Dimitris Koulouris, 25 anos
Outro atleta grego nesta lista? Pode apostar! No Tinder, o rapaz já revela que é um atleta olímpico, mas ele pode não ser uma boa escolha para um próximo romance: em Atenas, Dimitris tem uma namorada, também nadadora, que não se classificou para a competição.
Ali Zein, 26 anos
Quer saber um segredo? Jogadores de handebol são, secretamente, muito fortes. É o caso de Ali, um atleta egípcio que, infelizmente, só escreve em árabe em seu perfil pessoal no Instagram.
Victor Sintès, 35 anos
O esgrimista que já foi francês, mas hoje defende a Argélia, está fazendo algo muito comum no Tinder: mentindo sobre seu status de relacionamento. Casado com Caroline Sintes, o atleta usa um codinome na rede social para não ser “reconhecido”. Mas com as fotos fica fácil, né, Victor?
Dê sua opinião: E você, já encontrou algum atleta olímpico no Tinder? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.