Participante dá o que falar ao abandonar “Batalha dos Confeiteiros”
"Eu queria saber qual é o meu limite, mas eu acho que já descobri o meu limite", disse James Lhu em bate-papo com o confeiteiro Buddy Valastro
A atitude de um participante do reality show Batalha dos Confeiteiros surpreendeu os espectadores na noite desta quarta (9): o marceneiro James Lhu chamou atenção ao abandonar a competição comandada por Buddy Valastro, o Cake Boss por um motivo inesperado. Nascido em Singapura, o confeiteiro amador esteve na berlinda com Ícaro e Vinícius — e decidiu deixar o programar para dar espaço aos cozinheiros mais jovens.
“Eu queria saber qual é o meu limite, mas eu acho que já descobri o meu limite. Eu prefiro dar a chance para eles dois. Eu acho que eles têm mais futuro por serem mais novos“, disse James, levando Ícaro e Vinícius às lágrimas. “James, é uma atitude admirável da sua parte e você é um grande homem“, elogiou Buddy Valastro. “Eu preferi dar a chance para os mais novos porque eu acho que eu fui melhor como assistente na Batalha dos Confeiteiros”, disse.
“James, é preciso mesmo ser um grande homem para fazer o que você acabou de fazer. Um homem com um coração imenso. E eu acho que coisas grandiosas esperam por você, James. Eu te desejo o melhor“, disse o jurado antes de se despedir de James. Assista:
A atitude nobre e inesperada de Lhu deu o que falar nas redes sociais, onde o nome do participante ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos elogiaram a decisão do confeiteiro amador. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude surpreendente de James Lhu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!