Ashton Kutcher revela que vai deserdar filhos em seu testamento
O astro hollywoodiano é também um empresário de sucesso, com fatias de empresas inovadoras como Airbnb, Spotify, Shazam e Uber
Está enganado quem acredita que Ashton Kutcher está esgotando os fundos de sua lucrativa carreira cinematográfica: apesar de não estrelar filmes desde 2013, quando interpretou Steve Jobs em Jobs, o ator é um empreendedor de sucesso. Além de faturar milhões em séries como The Ranch, da Netflix, o astro hollywoodiano já investiu boa parte dos seus lucros em start-ups reconhecidas.
Nascido em uma família de imigrantes checos em Iowa, nos Estados Unidos, Ashton batalhou muito até conquistar o cachê de 8 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de reais) que cobra atualmente para estrelar um filme. O astro é sócio da empresa de venture capital A-Grade Investments junto com Guy Oseary. A dupla tem fatias de start-ups como Airbnb, Spotify, Shazam e Uber. Seu lado empreendedor garante cerca de 250 milhões de dólares (800 milhões de reais) ao astro do seriado That ’70s Show — quantia que ele não pretende deixar para os filhos.
Ashton é casado com a também atriz Mila Kunis desde 2015 e, juntos, eles são pais de Wyatt Isabelle e Dimitri Portwood, o caçula de apenas 1 ano de idade. Em bate-papo no podcast Armchair Expert, revelou que pretende deserdar a menina de 3 anos e o filho mais novo em seu testamento. “Prefiro doar todo o meu dinheiro para a caridade“, disse.
Apesar da polêmica, Ashton deixa claro que toparia patrocinar os filhos caso eles tenham uma ideia inovadora que mereça a atenção do patriarca da família: “Se eles quiserem começar um negócio do zero que seja bom e viável e aceitam trabalhar muito para desenvolvê-lo, eu estou dentro“, garantiu o ator.
Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Ashton Kutcher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.