Após vídeo em que seu celular explode, rapper fala sobre o caso e irrita fãs
O rapper CeeLo Green, também famoso por já ter integrado o time de jurados da versão americana do programa The Voice, falou sobre o vídeo que flagrou o momento em que seu celular explode ao atender uma ligação. As imagens circularam nas redes sociais neste sábado (17) e preocuparam bastante os fãs já que mostraram o […]
O rapper CeeLo Green, também famoso por já ter integrado o time de jurados da versão americana do programa The Voice, falou sobre o vídeo que flagrou o momento em que seu celular explode ao atender uma ligação.
As imagens circularam nas redes sociais neste sábado (17) e preocuparam bastante os fãs já que mostraram o artista desmaiado no estúdio de gravação após o incidente.
Tudo, porém, não passou de uma ação de marketing para divulgar seu próximo projeto, segundo esclarecimento dado pelo próprio músico em vídeo publicado em sua página no Facebook na tarde de sábado.
Security footage shows CeeLoGreen in a recording studio using his cell phone when it suddenly blew up in his face! Hopefully he’s ok! 😳😩🙏 pic.twitter.com/nwx103ntOI
— WORLDSTARHIPHOP (@WORLDSTAR) December 17, 2016
“Eu só queria dizer a todos que estou vivo e bem. Sinceramente, estou muito chateado que o vídeo tenha deixado alguém impressionado. O que vocês viram foi o clipe de um vídeo que estamos gravando para um novo projeto chamado Gnarly Davidson. Era para mostrar a nova identidade do personagem desse projeto. Eu gostaria de agradecer a todos pelo amor, suporte e preocupação. Eu tive um dia muito difícil lidando com tudo isso“, disse em vídeo publicado em sua página no Facebook.
A “pegadinha” irritou os fãs que reagiram nas redes sociais.
A explosão do celular do CeeLo Green era fake pic.twitter.com/KbjYn2HPdt
— Dantinhas ☆*:.。 (@feliperella) December 18, 2016
Mas não se preocupem. O Samsung explodindo na cara do CeeLo Green é fake.
— Raony Phillips (@RaonyPhillips) December 17, 2016
Ainda bem que o vídeo do Ceelo Green era marketing pq eu ri muito. Menos um vacilo pra passar no telão no julgamento final.
— Ana (@AnaCMello) December 18, 2016