Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após polêmica, Mara Maravilha pede desculpas durante o programa “Fofocando” desta segunda (10)

Mara Maravilha pediu perdão à cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, durante o programa Fofocando, do SBT, desta segunda (10). A apresentadora teria chamado a colega de “Free Willy fora do oceano” na atração. A artista pesava 112 quilos e agora, após uma mudança de estilo de vida, pesa apenas 62 quilos. + VÍDEO: cachorro finge de […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h42 - Publicado em 11 out 2016, 12h29

ABRE01

Mara Maravilha pediu perdão à cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, durante o programa Fofocando, do SBT, desta segunda (10). A apresentadora teria chamado a colega de “Free Willy fora do oceano” na atração. A artista pesava 112 quilos e agora, após uma mudança de estilo de vida, pesa apenas 62 quilos.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

A apresentadora pediu para que a cantora levasse na esportiva seus comentários negativos, revelando que era sua fã: “Solange Almeida, leva na esportiva. Com o talento que você tem… se ofender porque eu falei que antes era uma baleia e agora uma sereia. Filha, você está para brilhar. Você não pode ficar se inflamando com qualquer coisa. Eu sou sua fã. Você canta muito! Falou que se inspirou em mim… Solange, me perdoa! Me perdoa os gordinhos. Eu também já fui gordinha“, falou Mara Maravilha.

Continua após a publicidade

Ela também pediu desculpas à colega Mamma Bruschetta, que há anos “luta contra a balança”: “Hoje em dia esse negócio do politicamente correto todo mundo se ofende“, disse Mara Maravilha. Na sequência, Mamma revelou que não tinha problemas com os comentários e retrucou: “Na hora que eu não gostar de alguma coisa, eu vou te falar“, revelou. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Z6rBRDJRPSo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou da “desculpa” de Mara Maravilha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.