Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após notícia falsa, Padre Fábio de Melo manda recado no Twitter: “A gente morre e não vê tudo”

Popular no Twitter, Instagram e até Snapchat, o padre Fábio de Melo é a mais nova celebridade a ser vítima de uma notícia falsa que circula nas redes sociais. De acordo com o perfil do Facebook AD Missão Suzano, o religioso teria saído da Igreja Católica após se apaixonar por uma mulher. A webcelebridade, no entanto, não […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h28 - Publicado em 17 jun 2016, 19h00

ABRE02

Popular no Twitter, Instagram e até Snapchat, o padre Fábio de Melo é a mais nova celebridade a ser vítima de uma notícia falsa que circula nas redes sociais. De acordo com o perfil do Facebook AD Missão Suzano, o religioso teria saído da Igreja Católica após se apaixonar por uma mulher. A webcelebridade, no entanto, não aceitou a fofoca e resolveu comentar a polêmica em seu perfil pessoal no Twitter.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

A verdade veio à tona neste domingo, quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu numa festa de casamento, com quem planeja se casar e construir uma família. De acordo com a imprensa, o sermão de Fábio foi ouvido em profundo silêncio“, dizia o comunicado, atribuindo a notícia ao portal G1. No Twitter, o padre celebridade brincou: “Arrumaram um casamento para mim na outra rede. Mas não me convidaram“, brincou.

Continua após a publicidade

A nota falsa afirmava ainda que Fábio de Melo se tornaria pastor da Igreja Metodista após conhecer a mulher misteriosa. A mensagem recebeu mais de 14 000 compartilhamentos e vários comentários apontam a notícia como mentirosa. Confira: 

Continua após a publicidade

0001

Após publicar o tuíte informando aos fãs e seguidores que a notícia é falsa, Fábio de Melo seguiu discutindo o assunto com os internautas no Twitter — respondendo, inclusive, o “próprio” Professor Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts:

Não restam dúvidas: Padre Fábio de Melo é o clérigo mais conectado do século XXI — que o Santo Papa Francisco se cuide! 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fábio de Melo à polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.