Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após confusão em voo, companhia aérea surpreende passageiros com mimo

Viagens de avião podem ser extremamente desconfortáveis: a comida não é das melhores, para quem tem medo de voar o percurso inteiro é um terror e sentar em cadeiras pequenas nunca é divertido — imagine, além desses problemas, ter que enfrentar um passageiro bêbado provocando confusão. + Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da […]

Por Tatiane Rosset
23 mar 2016, 18h16 • Atualizado em 26 fev 2017, 12h46
 (/)
Continua após publicidade
  • abre0223

    Viagens de avião podem ser extremamente desconfortáveis: a comida não é das melhores, para quem tem medo de voar o percurso inteiro é um terror e sentar em cadeiras pequenas nunca é divertido — imagine, além desses problemas, ter que enfrentar um passageiro bêbado provocando confusão.

    + Paola Carosella se emociona no primeiro episódio da 3ª temporada de MasterChef
    + Em cobertura de atentados, visual de Ilze Scamparini é criticado nas redes sociais

    Pois foi o que aconteceu num voo da companhia aérea Alaska Airlines na semana passada: enquanto a aeronave fazia o percurso entre Sacramento e Seattle, nos Estados Unidos, um homem embriagado fez escândalo e acabou se trancando dentro de um dos banheiros do avião. Para reverter a situação, o piloto precisou tomar uma atitude drástica — pousar no meio do caminho, em Portland.

    O bêbado foi preso pela polícia assim que a aeronave chegou ao destino. A confusão, no entanto, prejudicou a vida dos outros passageiros, que tiveram que lidar com um atraso de mais de duas horas. Foi então que a companhia aérea surpreendeu a todos: ela deu a cada um deles um voucher de desconto no valor de US$ 100,00 (cerca de 360 reais) válido para compras de passagens aéreas da empresa. A atitude foi recebida com choque pelos passageiros porque companhias aéreas raramente oferecem descontos em suas passagens.

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: O que você achou da atitude da companhia aérea? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês