Após acidente chocante, chineses usam escadas rolantes das maneiras mais inusitadas
No começo desta semana, um vídeo assustador mostrou uma senhora salvando seu filho pequeno antes de ser “engolida” por uma escada rolante na China. A história, quase surreal, foi destaque nos principais jornais do mundo — principalmente por este não ser o primeiro incidente com estas características no país. + Namorado homenageia pai de noiva em […]
No começo desta semana, um vídeo assustador mostrou uma senhora salvando seu filho pequeno antes de ser “engolida” por uma escada rolante na China. A história, quase surreal, foi destaque nos principais jornais do mundo — principalmente por este não ser o primeiro incidente com estas características no país.
+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa
Com o histórico deprimente, a população percebeu que eles precisariam tomar cuidado para manter a sua segurança — e muitos chineses resolveram encarar a situação com um humor irônico (e um pouco sombrio). Um vídeo fez sucesso mostrando “maneiras seguras” de usar uma escada rolante, por exemplo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ed8XKW_qQRA?feature=oembed&w=500&h=281%5D
No Weibo, o Twitter chines, um usuário publicou uma foto engraçadinha com a seguinte mensagem: “Treinei saltos de longa distância por tanto tempo e agora eles finalmente serão usados. Agora eu entendo o profundo amor que o meu professor de educação física tinha pelos exercícios“.
“Uma era de ‘cheguei ao mundo de forma planejada e irei morrer a qualquer momento’“, escreveu uma internauta, citando o planejamento familiar chinês em seu comentário irônico. E foi então que a brincadeira acabou saindo do controle, com fotos bizarras como as encontradas abaixo:
Uma internauta perguntou: “Eu estou segura desde que eu não pise no chão?“.
Dê sua opinião: O que você achou do senso de humor dos cidadãos chineses? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.