Mulher faz apelo no Facebook após ser chamada de “gorda fedida” em avião
"Eu só estou compartilhando a história do que aconteceu comigo na esperança de que a pessoa que me defendeu seja recompensada, de alguma forma"
Savannah Phillips usou o Facebook para agradecer um homem que a defendeu após uma discussão no avião. “Eu só estou compartilhando a história que aconteceu comigo na esperança de que a pessoa que me defendeu seja recompensada de alguma forma“, escreveu a mulher na publicação. A história já acumula mais de 3 3000 reações em poucos dias.
Ela revelou que, após alguns atrasos com o voo da United Airlines, não teve como escolher o assento: “Eu sempre tento me sentar em uma fila onde eu não tenha que ficar perto de ninguém. Eu não sou a pessoa mais gorda do avião, mas eu também não sou a mais magra. O meu pior pesadelo é que alguém se sinta desconfortável por ter que ficar ao meu lado“, escreveu a mulher na publicação.
“O meu assento foi determinado no portão de embarque e, quando eu embarquei, notei que estava sentada ao lado de um homem mais velho. Ele disse ser um comediante“, explicou Savannah.
A mulher, então, relata como o rapaz começou a usar o celular durante as instruções da aeromoça. A letra do homem estava grande e a claridade da tela, no máximo: “O celular dele estava bem próximo do meu rosto e eu pude ver que ele estava mandando uma mensagem dizendo que estava sentado ao lado de uma ‘gorda fedida’“, relembrou a passageira. Ao ver a ofensa, a mulher virou rapidamente o rosto para evitar ler mais.
“Eu fiquei chocada e foi como uma confirmação de todas as coisas negativas que eu penso sobre mim mesma todos os dias. Antes que eu pudesse perceber, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu me sentei e chorei silenciosamente, esperando que o rapaz não tentasse conversar comigo“, relembrou a mulher.
Foi quando um passageiro que estava sentado atrás de Savannah pediu para conversar com o homem que estava ao seu lado. “Nós vamos trocar de lugar. Agora“, disse o rapaz.
Ao ser questionado sobre o porquê de ele querer trocar de assentos, o jovem respondeu: “Você está mandando mensagens sobre ela e eu não vou aturar isso“. O homem, então, se sentou ao lado de Savannah e notou que ela estava chorando. “Ele me perguntou se eu tinha visto as mensagens e eu disse que sim. Ele me encorajou a não me deixar influenciar pelo o que o homem disse e que tudo ficaria bem. Nós conversamos sobre o meu marido e as crianças, o filho de 2 anos dele, nossos trabalhos, entre outras coisas“.
“Ele me disse que, sem querer, viu a mensagem que o homem mandou e começou a tremer de raiva, sabendo que ele precisava fazer alguma coisa. Ele informou a aeromoça o que estava prestes a fazer. Eu agradeci e expliquei o que significava para mim — além de dizer que ele é nova pessoa favorita do meu marido“, relembrou Savannah. A mulher, então, diz que a aeromoça chamou o passageiro de “herói”: “Mas ele não foi o herói dela — ele foi o meu herói“.
“O nome do rapaz é Chase e ele trabalha na Whiskey Row em Nashville. Compartilhem esse post, procurem por ele“, escreveu a mulher. Após a repercussão da publicação, Chase Irwin revelou que não interferiu na questão por publicidade: “Eu ia esperar até o fim do voo para dizer alguma coisa, mas eu não ia aguentar ver esse cara sentado ao lado dela o voo inteiro“.
As informações são do The Daily Mail.
Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude do homem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!