Husky passa por transformação e aparece irreconhecível após 10 meses
A história da mascote Hope foi compartilhada pelo dono no Facebook, onde mais de 61 800 pessoas compartilharam o "antes e depois" da cadela
Apesar das belezas naturais, a ilha de Bali enfrenta um sério problema de cães de rua. É comum encontrar cachorros vagando sem rumo nas ruas e vilarejos. Enquanto o governo tem dificuldade para controlar o problema, abrigos e membros da comunidade fazem o que podem para ajudar as mascotes. É o caso de Rico Soegiarto, um jovem de 26 anos que não conseguiu ignorar uma filhote de husky abandonado.
Ao encontrá-la, Rico notou que a cadela estava machucada e tão magra que era possível ver seus ossos pela sob a fina. A filhote não tinha muito tempo de vida, mas o rapaz resolveu cuidar dela mesmo assim, dando uma chance para o cachorro de olhos azuis. “Eu não sei o que ela tinha de tão especial“, contou Rico ao Bored Panda. “É algo do coração, de sentimentos. Eu a encontrei quando estava voltando para casa do trabalho, ela estava abandonada no meio da rua“, relembrou o rapaz.
Foram necessários 10 meses de recuperação, mas com muito amor, cuidado, visitas ao veterinário e comida da boa e da melhor, Rico conseguiu reverter a situação. Agora, a cadela está forte e exibe um pelo lustroso. O rapaz, é claro, adotou a mascote, que agora vive com o homem, sua namorada e outros quatro cachorros: “Ela adora receber carinho e come muitos biscoitos“, revelou Rico. “Ela é tão sociável que eu até fico preocupado. Há muitos ladrões em Bali“. O nome que a família escolheu para o novo animal de estimação? Hope, “esperança” em inglês.

Rico compartilhou a história de Hope no Facebook, onde as fotos chocantes chamaram atenção. “Vocês ainda lembram? O cachorro que eu encontrei 10 meses atrás!“, escreveu o rapaz. A publicação já tem mais de 61 800 compartilhamentos na rede social, além de 60 000 reações. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Hope? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





