Anitta volta a ser internada e cancela participação na Farofa da Gkay
No sábado (3), a cantora revelou o diagnóstico de Epstein–Barr, vírus da família da herpes causador da “febre do beijo”
A cantora Anitta foi internada nesta quarta-feira (7) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e teve que cancelar o show que faria na Farofa da Gkay, em Fortaleza. O anúncio foi feito por meio de um comunicado publicado em suas redes sociais, que não informou o motivo da internação.
+ Anitta revela diagnóstico de Epstein-Barr, causador da “febre do beijo”
“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã”, afirma o texto.
Essa é a segunda internação de Anitta em menos de uma semana. A primeira ocorreu no dia 1° de dezembro, no mesmo hospital, e também não teve o motivo divulgado.
Na data, ela acalmou os fãs nas redes: “Tá tudo bem, gente… tudo certo. Já, já eu volto para casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”. A cantora teve alta no mesmo dia.
No sábado (3), Anitta participou da coletiva de imprensa em São Paulo do lançamento do filme “Eu”, de Ludmila Dayer, em que revelou o diagnóstico de Epstein–Barr (EBV), vírus da família da herpes, causador da mononucleose infecciosa – a “febre do beijo”. O EBV pode causar esclerose múltipla, como aconteceu com Ludmila.
+ Glória Maria é afastada da TV Globo por tratamento contra o câncer
Em julho, ela também revelou que sofre de endometriose e teve que passar por uma cirurgia para amenizar os efeitos da doença.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.