Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta revela sufoco em avião: “Sensação de quase morte”

"A gente está comemorando aqui que a gente está vivo", relembrou a cantora no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 out 2019, 11h24 • Atualizado em 5 fev 2020, 13h41
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Anitta usou seu perfil no Instagram Stories para revelar aos mais de 41,6 milhões de fãs um sufoco que enfrentou em um avião: “A gente passou por uma turbulência agora… não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida. Foi babado! A gente está comemorando aqui que a gente está vivo”, revelou a cantora — a famosa começou o vídeo cantando ao som de “Livre Estou”, do filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013). Ela, no entanto, fez uma alteração peculiar: “Viva estou…”.

    A turbulência aconteceu durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. Após o sufoco, Anitta cumpriu sua agenda de compromissos normalmente: “Estou muito feliz. Sou capaz de correr por essa festa inteira. Depois da sensação de quase morte que a gente teve, eu nem sei… Eu me sinto com muito viva. Dá vontade de gritar assim: ‘Aí, caralh*! Tô viva, gente!”, disparou na madrugada de sábado (19). Em setembro, o pai da cantora já tinha relatado uma turbulência durante o voo com a filha: “Viajar com a Poderosa é sempre uma grande aventura”, brincou na ocasião. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Anitta no Instagram Stories? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês