Anitta manda recado após ganhar prêmio de “Mulher do Ano”
"Eu vou continuar lutando com a minha música, falando sobre coisas superficiais, dançando, usando roupa curta, falando o que eu faço e aconteço"
Anitta foi premiada com o título de “Mulher do Ano” nesta quinta (30) — esta é a única categoria feminina do evento de revista masculina que aconteceu nesta quinta (30) em São Paulo. Emocionada, a cantora aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que sofre por seu estilo musical, pelo jeito de se vestir e também pelo seu comportamento.
“Eu vou continuar lutando com a minha música, falando sobre coisas superficiais, dançando, usando roupa curta, falando o que eu faço e aconteço“, disse Anitta ao aceitar o prêmio. “Para que as pessoas entendam que não é uma roupa curta, não é o rebolado, não é o fato de você beijar quantas pessoas você quiser numa noite que vai dizer se você é capaz, se você tem talento, se você sabe cantar ou fazer ou deixar de fazer“. Assista:
https://twitter.com/bchartsnet/status/936429119637721096
No Twitter, o vídeo com o discurso de Anitta já acumula mais de 1 400 curtidas e foi recebido com elogios pelos fãs da cantora: “Mulher do ano, sim!“, disse um. “Prêmio mais que merecido!“, disse outro internauta. “Não esperava menos da proprietária do pop nacional!“. Outros relembraram como a brasileira mudou seu discurso nos últimos anos — e a elogiaram pelo aprendizado. “Ela aprendeu direitinho com a Pitty, porque no Altas Horas ela julgava mulheres pela roupa. Mas que bom que ela mudou a maneira de pensar!“.
Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabado” de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





