Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Angélica se emociona chora ao se despedir do programa ‘Estrelas’

Sem um novo projeto na Globo, apresentadora terminou agradecendoe garantiu que irá voltar à programação. "Não é um adeus, é um até logo"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 abr 2018, 19h20
 (Gshow/Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Foi ao ar neste sábado (28) o último episódio previsto para do Estrelas, o programa de Angélica na Globo. E a apresentadora não conteve a emoção na despedida coroada por Lília Cabral e Fátima Bernardes.

 

As três passearam por pontos turísticos do Rio, como a Confeitaria Colombo e o hotel Copacabana Palace, e lembraram momentos marcantes do programa e alguns dos convidados entrevistados ao longo de 12 anos. “A palavra que pode definir esses 11 anos é gratidão. Gratidão por cada pessoa que conheci, por cada estrela que participou, pessoas que convivi, que aprendi a gostar, que eu tinha curiosidade, que eu era fã e fui ficando mais próxima…”

“Então acho que esse programa me proporcionou momentos incríveis e especiais, principalmente com minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente (risos) e essa gente participava, vinha no programa comigo. Tenho gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa. Eu vou ficar emocionada…, disse ela antes ficar com os olhos marejados e ser amparada por Lilia Cabral.

Angélica ainda não tem um novo projeto na Globo, e terminou agradecendo a emissora e garantiu por alto que irá voltar à grade. “Não é um adeus, é um até logo.” A partir da semana que vem, um programa de Glenda Koslovski especial para a Copa vai ocupar o horário.

Fátima aproveitou a oportunidade para elogiar a trajetória da colega. “E fico feliz de ter acompanhado todo o seu desenvolvimento ao longo desses 12 anos de Estrelas, primeiro falando sobre a gente, e depois eu vi o seu esforço ao fazer o Estrelas Solidárias porque você várias vezes comentou que você não era a pessoa para estar em contato muitas vezes com o sofrimento, porque você se envolve demais, e carrega aquilo para casa, então sei que quando você se dispôs a fazer aquilo, foi superando muita coisa dentro de você para conseguir fazer“, disse Fátima.

Continua após a publicidade

“O melhor desse programa foi entrar em contato com pessoas, conviver com pessoas, sejam elas famosas ou uma estrela anônima. Pudemos dar voz a essas pessoas, e por isso a gratidão, e obrigada, não é um adeus, é um até logo, mas cheio de emoção”, completou a loira.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.