Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

McDonald’s dá anel do Big Mac avaliado em 40 000 reais

O concurso cultural pra lá de inusitado comemora os cinquenta anos da receita mais famosa e querida da rede de fast food criada em 1955

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 fev 2018, 19h33 - Publicado em 8 fev 2018, 18h58
 (Reprodução/Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

O Dia dos Namorados está chegando nos Estados Unidos — o pais comemora a data pra lá de romântica no dia 14 de fevereiro, próxima quarta-feira. Para comemorar a data especial, o McDonald’s lançou uma campanha inusitada: o vencedor de um concurso cultural no Twitter ganhará um anel de ouro e diamantes no formato do Big Mac, a receita mais famosa da rede de fast food criada em 1955.

anel-big-mac-mcdonalds-01

A joia, sob medida para os apaixonados por hambúrguer, é formada por sete peças, de ouro 18 quilates, safiras e diamantes. O anel, batizado como Bling Mac e desenhado pela renomada designer Nadine Ghosn, será lançado em comemoração aos 50 anos do Big Mac, lançado em 1968 pelo McDonald’s. O acessório é avaliado em 12 500 dólares (cerca de 40 000 reais).

O Bling Mac é uma reprodução perfeita do famoso sanduíche: tem dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e até o famigerado pão com gergelim. Haja exuberância para demonstrar seu amor pelo lanchão, ehn? “Faça deste Dia dos Namorados uma data inesquecível ao ganhar um anel que é inacreditável“, diz a propaganda. Assista: 

Continua após a publicidade

Para participar, é preciso fazer uma declaração de amor inspirada ao Big Mac no Twitter e marcar a tag #BlingMacContest — vale lembrar que também é preciso marcar o perfil do McDonald’s na mesma rede social na hora de compartilhar a sua mensagem. A promoção começou nesta quarta (7) e chegará ao fim no dia 14 de fevereiro. O vencedor, no entanto, só será anunciado no dia 28 de outubro. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.