André Marques diz que perda de peso o tirou do “fundo do poço” e é criticado na internet
André Marques publicou, na manhã desta quinta (19), uma montagem de fotos no Instagram para comemorar o resultado de uma dieta que, em pouco mais de um ano, o fez perder 71 quilos. Mas a celebração acabou se transformando em controvérsia e bate-boca virtual. Tudo por causa de palavras usadas pelo ator e apresentador, que […]
André Marques publicou, na manhã desta quinta (19), uma montagem de fotos no Instagram para comemorar o resultado de uma dieta que, em pouco mais de um ano, o fez perder 71 quilos. Mas a celebração acabou se transformando em controvérsia e bate-boca virtual. Tudo por causa de palavras usadas pelo ator e apresentador, que fez cirurgia para redução do estômago.
+ Fotos de Beyoncé sem Photoshop vazam na internet
+ Desfile da Beija-Flor provoca polêmica na internet
“Fundo do poço tem mola”, ele escreveu, como legenda de uma série de fotos que mostrava o “antes e depois” da cirurgia. Um seguidor se incomodou com a declaração e, na caixa de comentários, retrucou. ” Trate essa tua glória como uma lição de vida e não como um mérito. No máximo uma coragem em enfrentar um risco cirúrgico e um pós-operatório”, escreveu.
O internauta ainda afirmou que ser gordo não é estar “no fundo do poço”. “Tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu ‘essa impulsionada na mola’ por conta de uma cirurgia. Caso contrário estaria como antes, pois tão eu quando você sabemos o quanto é difícil emagrecer. Ser ‘gordinho’, ‘gordo’, ‘obeso’ não é algo execrável”, continuou.
No post seguinte, André respondeu o seguidor e deu corda para a polêmica: “Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso! Trato como lição e mérito, pois graças a esse ‘start’ mudei meu estilo de vida , melhorando minha qualidade da mesma e amor à vida! Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar, não faço apologia a ela, adoraria ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para salvar minha saúde e vida”, disse.
E seguiu com os argumentos: “Ninguém é gordo porque quer e você sabe disso, obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos não! Então , eu estava no fundo do poço, sim”.
Você concorda com André ou acredita que ele usou palavras muito exageradas? Estar acima do peso equivale a estar no fundo do poço? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.