Âncora da Globo vai às lágrimas ao vivo com menino que salvou a mãe
"É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto", disse Marina Martins, apresentadora do "Bom Dia MT"
Marina Martins, apresentadora do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, foi às lágrimas ao vivo nesta quarta-feira (18) após a exibição de uma reportagem sobre um menino de 11 anos de idade que ajudou a salvar a vida da mãe. Na ligação de emergência, reproduzida pela atração jornalística, a criança revela que o pai está agredindo a mãe: “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar na frente esperando”.
Ao voltar para Marina, a apresentadora apareceu visivelmente emocionada: “Ai, é de cortar o coração”, disse a apresentadora, com a voz embargada. “É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”, explicou. “Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade”, pediu a âncora do Bom Dia MT. Assista:
Quando a polícia chegou ao local, a mãe do menino tinha sido esfaqueada. As crianças estavam chorando muito e se esconderam atrás do sofá. Segundo o Bom Dia MT, a mulher sobreviveu ao ataque e foi levada a um centro cirúrgico. O acusado é Carlos Fernandes, que teve prisão decretada em flagrante convertida em preventiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O garoto que fez a ligação e seus irmãos estão sob os cuidados da avó.
Dê sua opinião: E você, o que achou da emoção de Marina Martins?