Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga reprova doce de convidada e provoca saia justa no “Mais Você”

O programa Mais Você, da Ana Maria Braga, adora incluir reality shows culinários em sua programação: em sua décima nona edição, Jogo de Panelas é a grande atração do momento. Na manhã desta quinta (16), a apresentadora tomou uma café da manhã com Lorhana, uma das participantes da brincadeira — que acabou protagonizando um momento inusitado no matinal da […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 16 jun 2016, 13h22

ABRE01

O programa Mais Você, da Ana Maria Braga, adora incluir reality shows culinários em sua programação: em sua décima nona edição, Jogo de Panelas é a grande atração do momento. Na manhã desta quinta (16), a apresentadora tomou uma café da manhã com Lorhana, uma das participantes da brincadeira — que acabou protagonizando um momento inusitado no matinal da Rede Globo.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

A jovem preparou um “jantar egípcio” para seus convidados, servindo camarões com molho vermelho de entrada, camarões com arroz no prato principal e um ataif de nozes como sobremesa, uma tradicional receita árabe e um dos pratos típicos favoritos de Ana Maria Braga. A apresentadora experimentou a receita doce de Lorgana, mas a jornalista acabou não acertando no preparo: “Vamos mudar de assunto?“, disse a global educadamente após provar um pedaço da iguaria, sem conter as risadas.

Continua após a publicidade

0003

Eu tô dizendo que é um dos meus pratos prediletos, mulher. Nós vamos fazer um ataif aqui e a gente te convida, tá bom?“, emendou a apresentadora. Chateada, mas no tom de brincadeira, Lorhana respondeu com um “destruiu a minha vida agora” — ser criticada pela Ana Maria Braga não deve ser fácil mesmo. “[a minha opinião] não vale nada!“, tentou explicar a global.

0001

Continua após a publicidade

0002

Não, para mim vale sim! Meu sentimento rolou uma tristeza agora, eu tô com o coração aqui…“, disse a participante do reality show. “Ah, desculpa! (…) é que eu acostumei a falar a verdade. Eu tento falar com a maior delicadeza possível, mas eu não posso dizer… sabe por quê? Porque você vai fazer de novo para as suas visitas, e eu acho que você pode melhorar“, explicou a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento completo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” protagonizada por Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.