Ana Hickmann quebra o silêncio: ‘Agora estou devendo para banco’
Apresentadora concedeu entrevista para falar sobre suposta agressão que sofreu do marido Alexandre Correa
Ana Hickmann quebrou o silêncio e, pela primeira vez, falou sobre a suposta agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, no dia 11 de novembro. A apresentadora concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, no domingo (26).
Durante a conversa, ela relatou que, no dia, estava na cozinha conversando com o filho quando a briga começou. “Você vai me bater? Não vai ter coragem de me bater depois de tudo. Você não admitir as mentiras, eu entendo, agora, me bater? Quando falei isso, a feição dele mudou totalmente. Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada. Jogou o corpo e veio pra cima. Não me acertou porque eu esquivei”, contou.
“Na quinta-feira que antecedeu essa agressão dentro da minha casa, encontrei documentos, cheques, muita coisa que, algumas, quando olhei, não consegui identificar pra que serviam, se eram lícitas ou ilícitas. Assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Valores que me deparei e falei: ‘Não é possível’”, contou a apresentadora. “Saí da roça, construí isso tudo, nunca devi nada para ninguém, agora estou devendo para banco.”
Ana disse que Alexandre controlava sua agenda, desde idas à academia ou ao médico. E também a criticava. “‘Por que você não tá se cuidando? Tá gorda, vai ficar velha, ninguém quer uma Ana Hickmann velha’”, teria dito. Ela também desabafou sobre o comportamento do marido: “Preconceituoso pra caramba”. E que acabou se “acostumando a ouvir muitas coisas.”
Em suas redes sociais, Alexandre Correa explicou, na noite do sábado (25), que quer logo concluir seu divórcio de Ana Hickmann para regularizar as visitas ao filho, de 10 anos.