Ana Hickmann nega acusação de alienação parental de Alexandre Correa
Empresário pediu, nesta quarta-feira (3), a prisão da apresentadora por supostamente privá-lo das férias com o filho Alexandre Jr.
Ana Hickmann se pronunciou nesta quinta-feira (4) sobre a acusação de suposta alienação parental realizada pelo ex, Alexandre Correa. Na quarta-feira (3), o empresário pediu a prisão da apresentadora alegando que ela teria se negado a entregar o filho deles, Alexandre Jr., para passar as férias previstas com o pai.
O Tribunal de Justiça da Comarca de Itu havia determinado que a criança ficasse com Correa entre os dias 3 e 10 de janeiro, sendo retirado às 9h e entregue às 18h pelos avós paternos na residência da mãe. As informações foram confirmadas pela Folha.
Porém, de acordo com a defesa de Alexandre, Ana Hickmann permitiu apenas um rápido encontro entre pai e filho e comunicou que levaria a criança para a praia com amigos.
+ Monique Evans denuncia comentários homofóbicos em vídeo de beijo com noiva
Em comunicado para a Quem, a apresentadora afirmou que cumpre com rigor as datas de visitação acordadas. Ela ainda indicou que os advogados de ambos tinham definido a transferência do período de Alexandre Jr. com o pai para as datas de 9 a 17 de janeiro, por conta das férias pré-programadas de Ana dos dias 3 a 7 de janeiro.