Ana Hickmann acusa ex de ‘abuso psicológico’ após pedido de prisão
Apresentadora entregou o filho para passar férias com Alexandre Correa nesta terça-feira (9); empresário a acusa de alienação parental
Ana Hickmann se manifestou sobre as acusações de alienação parental feitas pelo ex Alexandre Correa. Após entregar nesta terça-feira (9) o filho Alexandre Jr. para o avô paterno, a apresentadora afirmou que o período de férias da criança com o pai segue as determinações judiciais.
No último dia 3, o empresário pediu a prisão de Ana alegando que ela teria se negado a entregar o menino para passar as férias previstas com ele. Correa ainda afirmou que, na data, Ana Hickmann teria permitido apenas um rápido encontro entre os dois.
Em nota a Quem, a apresentadora escreveu que Correa cometeu “abuso psicológico e chantagem emocional” e que a acusação de alienação parental “trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger”. Ela ainda afirmou que a data de férias entre pai e filho, entre os dias 9 e 17 de janeiro, foi aprovada pelos advogados de Correa.
+ Globo prejudicou participante PcD em prova, dizem internautas
A defesa de Alexandre Correa comunicou para a Folha, nesta terça, que os pedidos de prisão foram suspensos com o cumprimento da ordem judicial. A 1ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de Itu marcou para o próximo dia 31 uma audiência de conciliação entre as duas partes.