Altas Horas sobre Jovem Guarda teve revelações sobre Roberto Carlos
Programa veiculado na noite de sábado (13) homenageou grupo de artistas brasileiros, influenciado pelos Beatles
Na noite de sábado (13), o programa Altas Horas, de Serginho Groissman, aproveitou o Dia Mundial do Rock, comemorado na data, para fazer uma homenagem à Jovem Guarda. Dentre apresentações de músicas clássicas do grupo de artistas, que foi influenciado pelos Beatles, houve revelações sobre o cantor Roberto Carlos, grande ícone do movimento.
Gabriel Leone, que era um dos convidados e interpretou Roberto no filme Minha Fama de Mau, contou como foi o seu primeiro encontro com o cantor: “Ele me viu no cinema e falou assim: ‘Bixo, só erraram no tamanho do ator’. Mas ele gostou, super se emocionou”.
Fafá de Belém, por sua vez, falou sobre o seu primeiro contato com o cantor: “Eu tinha dez anos, estava em Belém, dentro do carro do meu pai, tomando um sorvete, aí entrou Roberto Carlos cantando ‘Quero Que Vá Tudo Para O Inferno‘. Daí eu disse: ‘Poxa, até que ele é moderno’. Que pretensão, né?”.
Fafá e Serginho também relembraram um show do Rei que eles viram juntos. “Ela cantava no meu ouvido a música que ele cantava no palco, era como um dueto”, disse ele, ao risos. “Foi uma ebulição de emoções”, completou ela.