Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, tentará acordo para encerrar dívidas
Empresário pretende repassar imóveis para quitar parte do valor devido pelas empresas do ex casal
O empresário Alexandre Correa, acusado pela esposa Ana Hickmann de violência doméstica, lesão corporal e desvio de dinheiro, agendou uma reunião com credores das empresas do casal. De acordo com informação da Folha, Correa marcou uma reunião para o dia 18, na qual tentará um acordo para encerrar os processos por dívidas.
O advogado do empresário, Enio Murad, afirmou que as dívidas estão avaliadas em aproximadamente 50 milhões de reais. Segundo a defesa, Alexandre Correa é dono de 50% da empresa e irá quitar o montante correspondente da dívida, cerca de 15 milhões de reais. Para isso, ele pretende repassar imóveis.
“As dívidas correspondentes à parte de Ana Hickmann deverão ser quitadas por ela”, informou. A defesa também alega que ela se recusou a vender parte do patrimônio para quitação.
+ Influenciador morreu após usar drogas e ter infarto, alega jovem em depoimento
A apresentadora denunciou, em novembro, o marido por desvio de 25 milhões de reais da empresa deles. Ana acusa Correa de falsificar sua assinatura para realizar movimentações financeiras não autorizadas que ocasionaram 34 milhões de reais em dívidas. As denúncias seguem em investigação sob sigilo.