Marido de Ana Hickmann fala que não teme ameaças recebidas nas redes sociais
"Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo", revelou
O empresário Alexandre Correa, de 52 anos, concedeu nova entrevista sobre a denúncia de violência doméstica que a esposa Ana Hickmann, 42, fez contra ele. Perguntado pelo SBT sobre o assunto, ele disse: “Eu não tenho ideia de como funciona isso. Acho que em algum momento a delegada deve me convocar formalmente”.
Alexandre ainda falou que se sente “dilacerado”. “Sobre meu arrependimento, nem é isso, é um sentimento que eu nem sabia que existia, é um buraco no peito da gente”, afirmou.
Desde segunda-feira (13), Correa expõe as ameaças que sofre nas redes sociais. “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre, só isso”, disse. O empresário também negou a informação de que dívidas e problemas financeiros tenham motivado a briga com a esposa.
O caso veio à tona após Ana Hickmann registrar um boletim de ocorrência no sábado (11) por lesão corporal e violência doméstica. De acordo com seu relato, a discussão começou em frente ao filho do casal, e o empresário pressionou Ana contra a parede, lesionou seu braço com uma porta de correr e ameaçou agredi-la com cabeçadas.