Mulher alega ter encontrado agulha em batata-frita do McDonald’s
Internautas questionaram a veracidade da história da mulher, alegando que ela queria apenas "atenção e uma compensação do McDonald's"
Ash Te Weri usou seu perfil no Facebook para fazer uma alerta sobre o McDonald’s: a mulher da Nova Zelândia alega ter encontrado uma agulha nas batatas-fritas da rede de restaurantes — a história, no entanto, é um pouco mais complexa do que parece.
A mulher usou a rede social para alertar outros pais sobre o perigo. Ash revelou que encontrou a agulha no McLanche Feliz dos filhos, e alertou outras família sobre os perigos de encontrar objetos pontiagudos na refeição feita sob medida para crianças e bebês. Apesar da suposta boa intenção da moça, no entanto, internautas questionaram a veracidade da história da mulher, alegando que ela queria apenas “atenção e uma compensação do McDonald’s”.
O restaurante na Nova Zelândia não quis arriscar e contatou a polícia imediatamente para apurar as acusações de Ash. A loja onde as batatas-fritas foram compradas forneceu vídeo da vigilância para ajudar na investigação do caso. Os oficiais também revistaram a casa da mulher, onde encontraram um pacote de 20 agulhas com apenas uma faltando. O oficial Ross McKay contou à imprensa que acredita que a mulher “se enganou” ao reportar a história: “Não houve uma intenção maliciosa”, explicou o policial. A mulher apagou a publicação desde a repercussão da história.
As informações são do The Daily Mail.
Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!