Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Água de Cachorro-Quente faz sucesso em festival, mas guarda “segredo”

As pessoas que visitaram o festival Car Free Day em Vancouver, no Canadá, pagaram 28 dólares (cerca de 105 reais) pelo drinque inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 25 jun 2018, 17h14
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Quanto você estaria disposto a pagar por água? E quanto você investiria numa garrafa de uma bebida chamada “Água de Cachorro-Quente” que promete te deixar com uma aparência mais jovem? As pessoas que visitaram o festival Car Free Day em Vancouver, no Canadá, pagaram 28 dólares (cerca de 105 reais) pelo drinque inusitado — a novidade, no entanto, guarda um “segredo”.

A bebida foi vendida como uma opção sem glúten, compatível com a dieta cetogênica, rica em sódio e uma ótima fonte de eletrólitos. A embalagem da “Água de Cachorro-Quente” também tem um design minimalista: “Com as demandas da vida na cidade grande e o estresse do trabalho, é comum o desequilíbrio nos eletrólitos. Ao balancear os organismos multicelulares do seu corpo, Água de Cachorro-Quente te ajuda a elevar ao máximo a capacidade das suas defesas biológicas para que você possa lutar contra infecções e doenças“, explica um folheto do produto.

Em entrevistas ao portal canadense Global News, o CEO da Água de Cachorro-Quente, Douglas Bevans, revelou que usou “pesquisas científicas” para fazer o produto inusitado: “Nós críamos uma receita e tivemos muitas pessoas se esforçando muito na pesquisa, e vários membros da nossa equipe têm um conhecimento prévio em ciências. Eles criaram a melhor versão da Água de Cachorro-Quente que nós poderíamos“, explicou.

O mais inusitado? A novidade fez sucesso no festival — mas o drinque não passava de uma pegadinha bem elaborada. Nos folhetos entregues aos consumidores, há uma explicação: “A Água de Cachorro-Quente é um absurdo que quer encorajar o pensamento crítico relacionado ao marketing de produtos e o papel significativo que eles têm na nossa escolha“, diz a mensagem. Douglas gastou 1 500 dólares para desenvolver a pegadinha, mas ele acredita que o esforço valeu a pena. “Eu acho que as pessoas vão reconsiderar tomar algumas dessas garrafas d’água que custam 80 dólares!“, disse o CEO.

As informações são do site HelloGiggles.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.