Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Aeromoça não consegue segurar o riso após brincadeira de passageiros durante instruções de segurança

O trabalho dos comissários de bordo é muito importante: eles são responsáveis por manter a segurança e conforto dos passageiros, tudo isso enquanto usam uniformes elegantíssimos. Mas não tem jeito: em algumas situações, o porte respeitoso cai por terra e os profissionais podem se divertir um pouco durante o serviço. Foi o que aconteceu com uma aeromoça […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h07 - Publicado em 22 jul 2016, 12h59

ABRE02

O trabalho dos comissários de bordo é muito importante: eles são responsáveis por manter a segurança e conforto dos passageiros, tudo isso enquanto usam uniformes elegantíssimos. Mas não tem jeito: em algumas situações, o porte respeitoso cai por terra e os profissionais podem se divertir um pouco durante o serviço. Foi o que aconteceu com uma aeromoça da companhia aérea russa Aeroflot.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Durante a explicação das normas de segurança, especialmente sobre como usar as máscaras de oxigênio, a profissional foi interrompida por um grupo de viajantes (torcedores de futebol, de acordo com a publicação), que faziam uma barulheira a cada novo movimento que ela fazia. A brincadeira dos turistas parece ter surtido efeito na aeromoça, que começou a gargalhar durante as instruções e quase não conseguiu terminá-las. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EcF5GqauNyw?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Quem estava presente na aeronave durante o momento se divertiu com a situação. As risadas da aeromoça foram pulicadas no Facebook e no YouTube, provocando algumas críticas dos internautas: “Se esse avião estivesse em alguma situação de emergência, esses passageiros não teriam ideia do que fazer. As instruções de segurança são importantes“, opinou um jovem

Dê sua opinião: E você, já enfrentou alguma situação parecida durante uma viagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.