Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente de 17 anos de idade morre após receber “chupão” da namorada

Um adolescente morreu após receber um “chupão” da namorada. De acordo com o tabloide The Mirror, Julio Macias Gonzalez começou a ter convulsões na mesa de jantar durante uma refeição com a família na Cidade do México, México, na quarta (24). Paramédicos foram chamados, mas eles não conseguiram salvar o rapaz de 17 anos de idade. + Após […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h32 - Publicado em 29 ago 2016, 17h55

ABRE012

Um adolescente morreu após receber um “chupão” da namorada. De acordo com o tabloide The MirrorJulio Macias Gonzalez começou a ter convulsões na mesa de jantar durante uma refeição com a família na Cidade do México, México, na quarta (24). Paramédicos foram chamados, mas eles não conseguiram salvar o rapaz de 17 anos de idade.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

O acidente aconteceu após Julio passar a tarde com a namorada. Especialistas afirmam que o “chupão” no pescoço do rapaz provocou um coágulo, que foi levado pela corrente sanguínea até o cérebro do adolescente, provocando um derrame. A mulher, de 24 anos, está desaparecida desde a morte do rapaz e os pais querem que ela seja responsabilizada pelo acidente.

Continua após a publicidade

Em 2011, uma mulher de 44 anos ficou com parte do corpo paralisado após sofrer um derrame em circunstâncias semelhantes: ela perdeu o movimento do braço esquerdo após um encontro e foi levada para o hospital. Médicos não conseguiram identificar o motivo do transtorno até notarem a hematoma no lado direito de seu pescoço.

A “sucção” acabou provocando um coágulo, que viajou pelo seu corpo até chegar no coração. “É o primeiro caso que atendo em que uma pessoa foi hospitalizada por causa de um ‘chupão’“, contou o médico Teddy Wu, responsável pelo atendimento da jovem. O caso aconteceu na Nova Zelândia e, após uma semana de tratamento, o coágulo desapareceu completamente.

Dê sua opinião: E você, o que achou da trágica história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.