Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adam Levine, do Maroon 5, é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

Quem é o homem mais sexy do mundo? Na eleição anual da revista People, o vencedor de 2013 foi Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 e jurado do The Voice americano. O compositor foi definido pela publicação como um sujeito ‘”cool, confiante e sedutor”. “Como músico, você sonha em ganhar um Grammy. Eu realmente não […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h15 - Publicado em 20 nov 2013, 10h04

adam2

Quem é o homem mais sexy do mundo? Na eleição anual da revista People, o vencedor de 2013 foi Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 e jurado do The Voice americano.

O compositor foi definido pela publicação como um sujeito ‘”cool, confiante e sedutor”. “Como músico, você sonha em ganhar um Grammy. Eu realmente não achava que estava nesse páreo. Fiquei surpreso e atordoado. Quando me avisaram (que foi eleito), pensei que era brincadeira, mas não era. Então achei legal”, ele disse à People.

adampeople

Às meninas, um alerta: Adam está (bem) comprometido. Ele afirmou que não pensava em se casar até conhecer sua atual namorada, a modelo Behati Prinsloo: “Por um longo tempo, eu não achava que casamento era para mim”, revelou. Como ele faz para manter a forma? Yoga e spinning.

Continua após a publicidade

Na lista da People também aparecem Justin Timberlake, David Beckham e o rapper Pharrell, entre outros. Por que Adam se destacou em relação a todos eles? Vamos a algumas fotos do bonitão da temporada:

adam1

adam3

adam4

Continua após a publicidade

adam5

adam6

adamabre

E então, meninas: a escolha da People foi justa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.