Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após “acidente”, pai surpreende ao buscar filha no colégio

A menina de 6 anos ligou chorando e pedindo para ir para casa, foi quando o paizão resolveu prestar sua solidariedade à criança com uma atitude simbólica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2017, 18h35 - Publicado em 17 abr 2017, 18h34

Na sexta (14), a pequena Valerie, de apenas 6 anos de idade, sofreu um pequeno “acidente” na escola. A mãe da menina recebeu uma ligação, dizendo que a menina “estava chorando e queria ir para casa”. O motivo? Num descuido, a criança acabou urinando no meio da aula — algo comum entre muitos estudantes. Ao saber o que aconteceu, o pai da menina, Ben Sowards, resolveu ajudá-la de uma maneira inusitada.

Meu coração ficou em pedaços“, desabafou o paizão ao BuzzFeed após o que tinha acontecido com a filha. Ele então resolveu molhar suas próprias calças para buscá-la no colégio: ele então narrou como entrou na sala do diretor e pediu para que a pequena Valerie emprestasse sua mochila para cobrir o seu próprio “acidente”.

Ela me olhou com muita incredulidade“, revelou o homem. A menina, então, caiu na gargalhada — a situação vez com que ela se sentisse muito melhor sobre seu próprio probleminha. “Ela começou a rir, foi muito engraçado!“, contou Ben, que mora com a família em Utah, nos Estados Unidos.

Lucinda, a irmã mais velha de Valerie, com 17 anos de idade, resolveu compartilhar a atitude solidária do pai no Twitter. “Minha irmãzinha teve um ‘acidente’ hoje na pré-escola e é assim que meu pai apareceu para buscá-la — assim, ela não se sentiria triste ou embaraçada“, contou a menina na rede social, onde a história já acumula mais de 250 000 curtidas em poucos dias. Confira: 

Continua após a publicidade

A atitude do Ben foi muito elogiada pelos internautas: “Pais como ele me fazem sorrir“, comentou uma jovem. Lucinda, no entanto, revelou que esta atitude é bastante típica para o paizão. “Quatro anos atrás, eu cai enquanto andava de patins no gelo. Ele me ligou pelo celular, com a câmera ligada, e tinha visivelmente pintado um olho roxo que combinava com o meu“, contou ao BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada atitude de Ben Sowards? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.