Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Souza apaga anúncio de divórcio; Jojo Todynho nega fim da união

Fãs começaram a especular que o suposto término dos dois se trata de uma ação de marketing

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 out 2022, 17h20 - Publicado em 9 out 2022, 11h23

O militar Lucas Souza apagou a publicação feita no sábado (8) em que anunciava o divórcio da cantora Jojo Todynho. Ele também apagou o story em que respondia ao pronunciamento de Jojo sobre “não estar sabendo” do divórcio.

+ Record sofre suposto ataque hacker e paralisa programação ao vivo

No lugar do antigo post, ele fez duas novas publicações com links dizendo “motivo do término” e “motivo da separação” que, na verdade, redirecionam o usuário para o clipe de “Bangu”, da cantora, e do canal no YouTube do militar. Pela atitude, fãs começaram a especular que o suposto divórcio se trata de uma ação de marketing.

Na noite de ontem, Jojo publicou uma série de stories sobre o término e tranquilizou os fãs falando que está bem e que cada um seguirá seu caminho. “Só Deus sabe se um dia a gente vai voltar, se a gente vai continuar separado”, afirmou.

Continua após a publicidade

No entanto, neste domingo (9), a cantora voltou atrás e negou o fim do casamento. “Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar”, disse Jojo em seu perfil no Instagram.

“A gente tem que entender o outro lado. Eu não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola”, afirmou a cantora. “O que é meu ninguém tira! Não acabou!”

Entenda o caso

Souza fez uma publicação na tarde de sábado (8) comunicando o divórcio da cantora. Eles se casaram em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro, e chegaram a tentar ter um filho, mas abandonaram os planos em julho.

Continua após a publicidade

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais”, afirmou o militar, em uma publicação no Instagram. “Em respeito às pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida, onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados.”

“Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem”, desabafou.

Na manhã de ontem, Jojo publicou um vídeo em que fala sobre ser livre e poder ser quem é. “O recado de hoje é: não tenha vergonha de reverberar, de expor o que acha, o que pensa, de ser livre, de viver da maneira que você quer, porque vida a gente só tem uma”, afirmou.

Continua após a publicidade

+ Gloria Maria repreende atitude de blogueira que viaja pelo mundo: “É feio”

A cantora, no entanto, se pronunciou alguns minutos depois dizendo não estar sabendo do divórcio. “Boa tarde, meus amores! Olha, gente, eu estou no shopping e vou sentar para ler tudo porque não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela”, contou, nos stories do Instagram.

“Hoje, eu e o Lucas tivemos briga de casal, como todo mundo, e ele tomou a atitude dele”, explicou. “E está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Beijo, fiquem com Deus!”

Continua após a publicidade

Jojo ainda aproveitou para agradecer as mensagens de carinho enviadas pelos seguidores. “Muito obrigada, eu estou bem”, disse no vídeo, aparentando estar tranquila.

Em suas redes sociais, o militar respondeu: “Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela”.

Souza não revelou o motivo da separação, mas desmentiu os rumores de que teria sido a fala de Jojo sobre ter sido sua primeira parceira. “Eu não vou contar as situações que ocorreram que levaram ao término porque não vou expor a pessoa! Não tem nada a ver com a última polêmica que ela é minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho muito disso!”, comentou.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.