A internet não está sabendo lidar com preço do iPhone X no Brasil
É a primeira vez que um celular vendido por aqui chega a um valor tão alto, dando um banho de água fria nos planos de muitos fãs da Apple
Os preços oficiais do aguardado iPhone X no Brasil foram divulgados sem alarde pela Apple nesta terça (31). E infelizmente, o preço ultrapassou até as expectativas menos empolgadas.
Estreando funções como tela infinita e desbloqueio por reconhecimento facial, o smartphone topo de linha da Apple custa cerca de 999 dólares (cerca de 3 500 reais) em sua versão mais básica nos Estados Unidos.
Essa realidade não poderia estar mais distante: por aqui, o modelo com 64GB sai no app da loja virtual da marca por módicos 6 999 reais, enquanto a versão mais parruda, com 256GB de memória, será vendida por 7 799 reais. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes. Caso sejam pagos à vista, ambos têm desconto de 10%.
É a primeira vez que um celular vendido no Brasil ultrapassa a marca de 7 000 reais, e sites especializados indicam que o preço por aqui é o mais caro do novo iPhone no mundo todo.
A novidade deu um banho de água fria em muita gente que sonhava com um desses para chamar de seu – e surpreendeu até aqueles que já previam um valor exorbitante pelo telefone da Apple.
Confira a repercussão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.