Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A Fazenda 6: veja motivos para eliminar Rita Cadillac ou Gominho

Pela segunda semana seguida, dois concorrentes do “time do bem” travam uma disputa pela permanência no reality A Fazenda. Depois da briga entre Yudi e Aryane (com vitória para o ex-apresentador infantil), nesta terça (23) a competição na “roça” terá a ex-chacrete Rita Cadillac e o fofoqueiro-de-plantão Gominho. Para quem você está torcendo? Aqui no […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h49 - Publicado em 23 jul 2013, 05h00

Pela segunda semana seguida, dois concorrentes do “time do bem” travam uma disputa pela permanência no reality A Fazenda. Depois da briga entre Yudi e Aryane (com vitória para o ex-apresentador infantil), nesta terça (23) a competição na “roça” terá a ex-chacrete Rita Cadillac e o fofoqueiro-de-plantão Gominho. Para quem você está torcendo?

Aqui no Pop!, ainda estamos tentando entender como o “vilão” Ivo Meirelles conseguiu escapar da berlinda. Mas a explicação para a ausência do sambista pode ser simples: sem uma estratégia clara, os “bonzinhos” novamente pagaram o preço. Mas não se engane: apesar da aparência inofensiva, tanto Rita quanto Gominho fizeram por merecer a indicação à “roça”. Por quê? É o que vamos explicar neste post.

No reality da Record, o público vota para MANTER os “peões” na casa. Aqui, no entanto, a ideia (mais divertida, admita!) é mostrar por que eles devem ser eliminados. Siga nossas indicações e escolha o “menos pior”:

Continua após a publicidade

TIRE GOMINHO DA FAZENDA

1. Ele ainda não entrou no jogo

Sabe aquele concorrente de reality show que parece não ter se dado conta de que está participando do programa de TV? Gominho é assim. De tanto comentar sobre o mundo das subcelebridades, o repórter observa, ri, faz fofocas, mas não joga. Que tal ajudá-lo a assistir ao reality de um lugar mais confortável (o sofá da casa dele, por exemplo)?

2. Faz “cena” na hora de votar

Com Gominho, as votações de sábado à noite se transformam num drama: ele demora uma eternidade para votar no “peão” que enfrentará a “roça”, quando não decide anular o voto e escolher um amigo que terá poucas chances de ser excluído do rancho. Para os espectadores que se irritam com tanta encenação, que tal eliminá-lo?

Continua após a publicidade

3. Pose de amiguinho… até quando?

Apesar de estar no time “do bem”, Gominho não é santo: em mais de um momento, criticou “pelas costas” concorrentes como Ivo Meirelles e a eliminada Lu. A tática de ser amigo de todos não funcionou muito bem e o deixou na mira de “peões” como Paulo Nunes, que o colocou na berlinda do reality. Se não for eliminado e quiser sobreviver no jogo, terá que escolher um time e tomar uma atitude o quanto antes.

Continua após a publicidade

TIRE RITA CADILLAC DA FAZENDA

1. A “tia” é manhosa e irritante

Esqueça a ex-chacrete alegre e cheia de malícia: no reality, a “tia” Rita está sempre com aquela cara de cachorrinho abandonado. Chorona, a concorrente ainda não se encontrou no reality: está sempre prestes a pedir para sair. A pose de sofredora incomoda muita gente – dentro e fora do rancho.

Continua após a publicidade

2. Tem mania de perseguição

Uma mania chata de Rita é achar que TODOS no reality estão contra ele – os bichinhos da fazenda, por enquanto, não são alvo de suspeitas da “peoa”. Ela tem o hábito irritante de interpretar as ações do grupo como se elas fizessem parte de uma grande conspiração. Nada a ver, certo?

3. Quer abandonar o jogo. E não quer

Há momentos em que Rita diz que quer abandonar o reality. Logo depois, ela muda de ideia e avisa que se tornará uma jogadora forte. Hmm. Difícil entender essa metamorfose ambulante. Por via das dúvidas, vamos ver o que acontece se ela sair do programa?

Agora é com você, caro leitor do Pop. Dê sua opinião: quem deve ficar na Fazenda? Qual dos dois candidatos é o mais irritante? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.