Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A Fazenda 6: “Estou feliz porque vou embora”, diz Rita Cadillac

E o prêmio de estrategista mais misteriosa do reality show A Fazenda vai para… Rita Cadillac. Desde que ficou definida a “roça” desta semana, na noite de domingo (21), a ex-chacrete andou fazendo comentários um tanto contraditórios no rancho da TV Record. Nesta terça (23), ela enfrentará o blogueiro Gominho na berlinda da semana. Pouco […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h50 - Publicado em 22 jul 2013, 13h25

E o prêmio de estrategista mais misteriosa do reality show A Fazenda vai para… Rita Cadillac.

Desde que ficou definida a “roça” desta semana, na noite de domingo (21), a ex-chacrete andou fazendo comentários um tanto contraditórios no rancho da TV Record. Nesta terça (23), ela enfrentará o blogueiro Gominho na berlinda da semana.

Pouco depois da prova que definiu a liderança de Scheila Carvalho, ela desabafou ao modelo Beto Malfacini que estava chorando de felicidade. “Eu tô feliz porque vou ver a minha Angel! Eu tô chorando, mas é porque eu tô feliz porque vou embora”, disse.  Beto tentou consolá-la, mas Rita parece ter certeza de que os espectadores ficarão do lado de Gominho. Será?

Gominho, Rita e Scheila: trio de “bonzinhos”

Em seguida, Cadillac conversou com Marcos, ainda nesse tom pessimista. “Tem duas pessoas que eu torço agora: você e a Scheila”. E disse: “Cuidado com os falsos amigos… Bárbara me traiu, Mateus me traiu, Andressa e Filé também. Ela podia ter me ajudado na votação” afirmou.

Eis que, pouco depois, a chacrete disse a Denise Rocha: “Eu voltando, me aguarde, que essa casa vai pegar fogo. Não com sacanagem, mas vou zoar fingindo que tô sendo a maior tonta”, prometeu. Ou seja: Rita quer sair do reality, mas não quer. É isso mesmo, pessoal?

Dê sua opinião: quem você prefere que fique no reality, Rita ou Gominho? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade