A curiosa história por trás do bolo bizarro inspirado na rainha Elsa, de ‘Frozen’
Você provavelmente cruzou na internet com uma foto para lá de curiosa: a imagem mostra dois bolos inspirados em Elsa, a rainha do filme Frozen (2013). Um deles é incrivelmente bonito. O outro, bem… parece, na melhor das interpretações, uma tentativa bem-humorada de criar um doce mais ou menos apresentável. Relembre: A foto do bolo desastroso acabou virando piada na […]
Você provavelmente cruzou na internet com uma foto para lá de curiosa: a imagem mostra dois bolos inspirados em Elsa, a rainha do filme Frozen (2013). Um deles é incrivelmente bonito. O outro, bem… parece, na melhor das interpretações, uma tentativa bem-humorada de criar um doce mais ou menos apresentável. Relembre:
A foto do bolo desastroso acabou virando piada na internet — mas acontece que ela tem uma história bem mais fofa do que você imagina. A guloseima foi feita pela Icing Smiles, uma organização que, com a ajuda de um time de voluntários (no caso do bolo da Elsa, uma confeiteira chamada Lisa), cria bolos enfeitados para crianças com doenças terminais. Após a decoração viralizar (negativamente) na web, eles resolveram responder a quem falou mal do doce.
+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado
“A foto viralizou e isso nos magoou (…) pela confeiteira, porque sabemos o quanto ela se dedica às suas doações. Ficamos magoados também pela família, porque a brincadeira poderia tirar a alegria que eles tiveram ao receber o presente. Nosso anjo açucarado (…) atendeu ao pedido de uma criança doente que queria um doce“, explica a ONG no comunicado.
De acordo com a mesma postagem, a confeiteira não se importou com as brincadeiras: “Ela até comentou que sabia que este não era um de seus melhores trabalhos, e que talvez Elsa estaria voltando da reabilitação. Ela não se importou porque fez uma criança feliz“. E é só isso que importa mesmo, Lisa!
A confeitaria responsável por criar o conceito original do bolo da Elsa, chamada McGreevy Cakes, também divulgou uma nota sobre o assunto: “Sabemos que ninguém quis fazer o mal (…). Alguém teve a coragem de tentar fazer o bolo mesmo quando, eu tenho certeza, não sabia se conseguiria. Aproveitou a oportunidade e se arriscou. E, talvez, o bolo não tenha saído como eles estavam esperando, mas ainda é o TRABALHO DELES“.
Temos certeza que a garotinha que recebeu o bolo de sua heroína favorita também não se importou 🙂
Dê sua opinião: O que você achou da adorável história envolvendo o meme? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.