Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Pânico’ tenta invadir ‘A Fazenda’ e revela que marido de Scheila a traiu; assista ao vídeo

Na manhã de domingo (11), os participantes do reality A Fazenda contaram com a presença de um convidado inesperado: o programa Pânico na Band tentou invadir a sede do programa, transmitido pela TV Record. Com um helicóptero de brinquedo, controlado a distância, o humorístico informou aos confinados que Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, a […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 00h37 - Publicado em 12 ago 2013, 11h53

Yani e Andressa: notícias do “mundo lá fora”

Na manhã de domingo (11), os participantes do reality A Fazenda contaram com a presença de um convidado inesperado: o programa Pânico na Band tentou invadir a sede do programa, transmitido pela TV Record.

Com um helicóptero de brinquedo, controlado a distância, o humorístico informou aos confinados que Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, a traiu. Também avisou que Anderson Silva perdeu a luta para Chris Weidman e que a seleção brasileira venceu a Copa das Confederações. As informações são do site F5, da Folha de S. Paulo.

Os animais se assustaram com o barulho e a direção do reality deu ordens para que os participantes entrassem na sede do rancho. Três concorrentes ouviram as notícias transmitidas pelo Pânico: Beto Malfacini, Andressa Urach e Yani Filé.

+ Scheila admite que foi traída e diz que perdoou o marido

Continua após a publicidade

“Acho que é mentira, que o Brasil não ganhou a Copa das Confederações. Acho que é mentira o negócio do Anderson Silva. Ele não perdeu, e que o Tony Salles não falou…”, disse Andressa a Yani.

Segundo o F5, a Record afirmou que o Pânico não invadiu o programa e que os peões não ouviram as mensagens. Também afirmou que poderá tomar medidas legais caso o Pânico exiba as imagens de A Fazenda 6. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jrHixxC9c_0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na edição de domingo (11) do reality, os peões deram depoimentos em homenagem ao Dia dos Pais. Scheila Carvalho fez uma declaração especial para Tony Salles e disse estar com saudade do marido.

A ex-dançarina do É o Tchan está na berlinda desta semana e disputará com Bárbara Evans a permanência no programa. Dê sua opinião: quem merece ficar no reality? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade