Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher gasta 80 000 reais para se transformar na boneca Barbie

"Eu me sinto como a Barbie, eu penso como a Barbie e eu sou a Barbie. Eu acredito que eu e a Barbie somos a mesma pessoa. Eu sou uma boneca humana"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jun 2017, 16h02 - Publicado em 19 jun 2017, 15h12
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Rachel Evans, uma mãe de 46 anos de idade que mora na Inglaterra com a família, já gastou mais de 20 000 libras (cerca de 85 000 reais) para se transformar na versão “humana” da boneca Barbie. A mulher fez cirurgias plásticas ao longo de onze anos para tentar recriar o visual “congelado” do popular brinquedo infantil.

Eu me sinto como a Barbie, eu penso como a Barbie e eu sou a Barbie. Eu acredito que eu e a Barbie somos a mesma pessoa. Eu sou uma boneca humana“, contou a jovem ao The Daily Mail.

Mas nem sempre foi assim: quinze anos atrás, Rachel ostentava um visual mais gótico, de cabelos escuros. Ela, no entanto, ficou viciada após o primeiro preenchimento labial e, atualmente, vai à academia mais de cinco vezes por semana para manter o corpo em forma.

mulher-barbie-humana-02

mulher-barbie-humana-03

Continua após a publicidade

A perseverança da mulher, inclusive, chamou a atenção da mídia: ela participa de um reality show com outras duas Barbie “reais”. Kerry, também da Inglaterra, que afirma ser “a única Barbie da Grã Bretanha” e que já gastou mais de 100 000 libras para ficar parecida com o brinquedo e Jade, que afirma que homens a olham como “um pedaço de carne” por causa de seu cabelo loiro e grandes seios.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Rachel Evans? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.