Projeto do Studio SP, Cedo e Sentado muda-se para o Grazie a Dio!
Na quinta (2), a festa Seleta Coletiva encerra a trajetória de oito anos do Studio SP. Um dos principais pontos positivos da casa do Baixo Augusta era a ânsia por revelar e dar oportunidade para novos talentos. Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Thiago Pethit são apenas alguns dos nomes que foram projetados pelo espaço por […]
Na quinta (2), a festa Seleta Coletiva encerra a trajetória de oito anos do Studio SP. Um dos principais pontos positivos da casa do Baixo Augusta era a ânsia por revelar e dar oportunidade para novos talentos. Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Thiago Pethit são apenas alguns dos nomes que foram projetados pelo espaço por meio do seu projeto Cedo e Sentado.
A boa notícia é que o evento semanal não vai morrer. A partir do dia 20 de maio, o Cedo e Sentado ocupará o Grazie a Dio!, na Vila Madalena. As apresentações ocorrerão toda segunda-feira, às 22h, e o valor da entrada será de R$ 15,00 (porta) ou R$ 30,00 (consumação). A curadoria deixa de ser do cantor e compositor Romulo Fróes e fica aos cuidados da gravadora independente YBmusic e da assessoria de comunicação namída. Por enquanto, já estão confirmados os shows das cantoras Andreia Dias e Blubell. O grupo O Terno e a baiana Marcia Castro também são cogitados para o projeto.
Confira a agenda:
20 de maio: Andreia Dias
27 de maio: Blubell