Fechado em 2019, Barouche ressurge na Vila Madalena com livraria e café
O bar extinto no Centro, com uma filial no Cinesala, em Pinheiros, agora dispõe de uma unidade de rua, e com múltipla vocação
Mesmo tendo abandonado o Largo do Arouche, onde operou de 2016 a 2019, o Barouche mantém o mesmo nome em sua nova versão, na Vila Madalena. No último dia 15, o bar renasceu no bairro da Zona Oeste.
“Vínhamos namorando esse ponto há alguns anos”, diz o sócio Paulo Velasco. “Tínhamos o sonho de um bar/café/livraria com a identidade do Barouche”, diz ele, entregando as novas vocações do espaço que toca com Priscila Passos.
Na varanda ou no salão pertinho dos livros, o público pode bebericar vinhos, cervejas e drinques como o bafo de onça (Aperol, vodca, mate e tangerina; R$ 28,00), resgatado da antiga carta do Centro.
O menu tem belisquetes como queijos, saladas, tortas e sanduíches, caso do cachorro-quente com mostarda de Dijon (R$ 20,00). A conferir. Em tempo: a unidade que funciona dentro do charmoso Cinesala, em Pinheiros, o Barouche Pipoca (Rua Fradique Coutinho, 361), segue operante.
Barouche
Rua Medeiros de Albuquerque, 401, Vila Madalena. Não tem telefone. Tem acessibilidade.
Instagram: @barouche.sp
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android