Catena Zapata lança no Brasil vinhos que só existiam na Argentina
Vinícola passou a exportar rótulos da linha Saint Felicien
Um dos fatores que levou a argentina Catena Zapata a se tornar um sucesso em seu país se deve ao êxito da linha Saint Felicien. Foi com essa marca dedicada ao mercado interno que a vinícola passou a vender rótulos de uma uva só, os varietais, o que não era comum à época do lançamento do pioneiro Saint Felicien Cabernet Sauvignon 1963.
Desde maio, o Brasil virou o único país estrangeiro onde a grife pode ser achada. Dos quinze vinhos, oito são importados pela Mistral. Além de um espumante, uma opção de sobremesa e um rosé, há dois brancos, o Sauvignon Blanc 2019 (R$ 186,08) e o Chardonnay 2018 (mesmo preço).
O Cabernet Sauvignon não é vendido, mas tem o Cabernet Franc 2017 (R$ 186,08), cujo sabor persiste na boca por bons segundos após o gole. Ainda nos tintos, tem Malbec 2017 (mesmo preço) e Bonarda 2017 (R$ 233,28).
Onde encontrar: mistral.com.br.
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