Depois de quase 30 anos, ‘Três Mulheres Altas’ faz nova temporada em SP
Comédia dramática com Nathalia Dill, Suely Franco e Deborah Evelyn no elenco estreia na próxima sexta (4), no Teatro Tuca
Outro espetáculo de Fernando Philbert está para estrear na cidade na sexta (4): Três Mulheres Altas. A comédia do americano Edward Albee (1928-2016), agraciada com o Prêmio Pulitzer de Teatro em 1994, vem para São Paulo após sucesso no Rio. Tem no elenco Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill, que vivem, respectivamente, A, B e C, mulheres de idades diferentes.
+Malú Bazán traz comédia recém-estreada de Spregelburd à capital
A é um senhora de mais de 90 anos, que já não se lembra das coisas e mistura fatos e acontecimentos. Ela é cuidada por B, uma espécie de dama de companhia, já na meia-idade. A personagem mais nova, C, é uma advogada responsável por administrar os bens da idosa. O encontro entre as três é o mote da peça, que discute a passagem do tempo, o machismo, o envelhecimento e as divergências entre as gerações. A nova montagem, que procede a última e única versão brasileira do texto, em 1995, traz uma visão em consonância com as mudanças sociais e políticas que aconteceram de lá para cá, em especial o avanço das pautas feministas. 12 anos (100min).
Teatro Tuca. Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, ☎ 3670- 8455. ♿ Sex., 21h. Sáb., 20h. Dom., 17h. R$ 70,00 a R$ 140,00. Até 18/12. teatrotuca.com.br.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 2 de novembro de 2022, edição nº 2813
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





