Imagem Blog

Na Plateia

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Sucesso na TV, Sergio Guizé volta ao teatro em “Oeste Verdadeiro”

Depois de três novelas consecutivas, o ator paulista estreia em 7 de abril o drama de Sam Shepard dirigido por Mário Bortolotto

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 13 mar 2017, 18h38 - Publicado em 13 mar 2017, 18h24

O cara emendou as novelas Saramandaia, Alto Astral e Êta Mundo Bom! e ficou famoso. Agora, Sergio Guizé conseguiu uma folga da televisão e vem para São Paulo fazer o teatro que sempre gostou, aquele em que trabalha com seus amigos. Sob a direção de Mário Bortolotto, o ator protagoniza o drama “Oeste Verdadeiro”, de Sam Shepard, que estreia em 7 de abril no Teatro e Bar Cemitério de Automóveis.  Guizé vai contracenar com os atores Carcarah, Mara Faustino e Walter Figueiredo.

“Oeste Verdadeiro” mostra o reencontro de dois irmãos em um confronto que pode levá-los à morte. Austin (papel de Carcarah) é um bem-sucedido roteirista de cinema e televisão que destoa completamente do outsider Lee (vivido por Guizé), um sujeito que passa a maior parte do tempo no deserto e se sustenta com pequenos roubos.

A temporada será nas sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h, com ingressos a R$ 40,00. E fique atento a dois detalhes: o Teatro e Bar Cemitério de Automóveis dispõe de apenas 35 lugares e a temporada não deve ser longa. Afinal, Guizé está confirmado como um dos protagonistas da novela de Walcyr Carrasco que ocupará o horário das nove em novembro.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.