Sucesso na TV, Sergio Guizé volta ao teatro em “Oeste Verdadeiro”
Depois de três novelas consecutivas, o ator paulista estreia em 7 de abril o drama de Sam Shepard dirigido por Mário Bortolotto
O cara emendou as novelas Saramandaia, Alto Astral e Êta Mundo Bom! e ficou famoso. Agora, Sergio Guizé conseguiu uma folga da televisão e vem para São Paulo fazer o teatro que sempre gostou, aquele em que trabalha com seus amigos. Sob a direção de Mário Bortolotto, o ator protagoniza o drama “Oeste Verdadeiro”, de Sam Shepard, que estreia em 7 de abril no Teatro e Bar Cemitério de Automóveis. Guizé vai contracenar com os atores Carcarah, Mara Faustino e Walter Figueiredo.
“Oeste Verdadeiro” mostra o reencontro de dois irmãos em um confronto que pode levá-los à morte. Austin (papel de Carcarah) é um bem-sucedido roteirista de cinema e televisão que destoa completamente do outsider Lee (vivido por Guizé), um sujeito que passa a maior parte do tempo no deserto e se sustenta com pequenos roubos.
A temporada será nas sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h, com ingressos a R$ 40,00. E fique atento a dois detalhes: o Teatro e Bar Cemitério de Automóveis dispõe de apenas 35 lugares e a temporada não deve ser longa. Afinal, Guizé está confirmado como um dos protagonistas da novela de Walcyr Carrasco que ocupará o horário das nove em novembro.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





