Marcos Veras estreia nos musicais com ‘Alguma Coisa Podre’
Versão brasileira de sucesso da Broadway 'Something Rotten!' estreia em 16 de junho no Teatro Porto
O ator Marcos Veras, que está no ar com a novela Vai na Fé (2023), na TV Globo, fará sua estreia nos musicais com Alguma Coisa Podre, versão brasileira da comédia da Broadway Something Rotten!, que estreia em 16 de junho no Teatro Porto.
Na peça, ambientada durante a passagem do século 16 ao 17, ele viverá Nick, produtor de teatro que tenta emplacar um espetáculo junto ao irmão Nigel – cujo intérprete ainda não foi confirmado – em meio ao sucesso de William Shakespeare. Tudo muda quando um vidente, sobrinho do astrólogo francês Nostradamus, diz a eles que as peças do futuro terão atores que cantam enquanto interpretam, dando origem ao fenômeno dos musicais. Movidos pela previsão, eles iniciam a montagem do então primeiro musical da história.
+Os novos planos de Casagrande ao chegar aos 60 anos
O elenco do espetáculo, cuja versão brasileira é escrita por Cláudio Botelho, ainda conta com George Sauma e Wendell Bendelack, também estreantes no gênero, e Laila Garin, atriz que já protagonizou diversos musicais de sucesso, como Carmen, a Grande Pequena Notável, em que viveu Carmen Miranda.
A direção artística é de Gustavo Barchilon, do espetáculo Barnum – O Rei do Show, e a musical é de Thiago Gimenes, que integra a equipe de Bonnie & Clyde, em cartaz no 033 Rooftop do Teatro Santander.
Os ingressos já estão à venda na plataforma da Sympla. 14 anos. (130min, com intervalo).
Teatro Porto. Alameda Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos, ☎ 3366-8700. ♿ Sex., 20h. Sáb., 16h e 20h. Dom., 15h e 19h. R$ 150,00 e R$ 250,00. Estreia em 16/6. @teatroporto.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Após divulgação de vídeo polêmico, Ivete Sangalo faz desabafo durante show em São Paulo
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Critics Choice Awards 2026: confira a lista completa de vencedores
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





