Comédia ‘De Perto Ninguém É Normal’ é uma peça dentro de outra
Na produção da Cia Teatro Epigenia, uma trupe enfrenta conflitos para estrear uma montagem da clássica 'Arsênico e Alfazema'
Uma companhia de teatro tenta estrear uma montagem de Arsênico e Alfazema, peça do dramaturgo americano Joseph Kesselring (1902- 1967). o problema é que, faltando apenas duas horas para a data, eles nem conseguiram montar o ensaio geral. Essa é a trama da comédia De Perto Ninguém É Normal, espetáculo da Cia Teatro Epigenia que estreia neste sábado (1º) no Teatro do Sesi-SP. o espetáculo metalinguístico tem Luciana Fávero no elenco, paulista que fundou a epigenia com o carioca Gustavo Paso, além de nomes importantes da cena brasileira, como Clara Carvalho, Milhem Cortaz e Marcelo Varzea. Na trama que o grupo tenta apresentar ao público, duas senhoras, Abby e Martha, alugam uma pensão para idosos solitários. acreditando estarem fazendo uma “boa ação”, elas começam a envenená-los com vinho para livrá-los da solidão. 10 anos. (110min).
+Capital tem releituras dos clássicos ‘Dom Quixote’ e ‘Hamlet’ no teatro
Teatro do Sesi-SP. Avenida Paulista, 1313, ☎ 3528-2000. ♿ Qui. a sáb., 20h. Dom., 19h. Grátis (reservar no site). Até 2/7. sesisp.org.br/teatro.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 5 de abril de 2023, edição nº 2835