Brilho Eterno: Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller vivem casal em peça inspirada no filme
Na versão para o teatro, Joel, vivido por Jim Carrey, e Clementine, personagem de Kate Winslet, são Jesse e Celine
Um casal com uma relação complexa decide apagar da memória todo o relacionamento, por meio de um novo tratamento. Esse é o fio que conduz o filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004), um deleite dirigido por Michel Gondry com roteiro de Charlie Kaufman. A partir do longa, hoje com status de cult, surgiu a peça Brilho Eterno, que estreia nesta sexta (25) no Teatro Procópio Ferreira.
+A Família Addams ganha nova temporada em São Paulo após dez anos
Os atores Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller dão vida a Jesse e Celine, a dupla protagonista. No cinema, quem fez os papéis principais foram Jim Carrey e Kate Winslet, chamados originalmente de Joel e Clementine. Com texto livremente inspirado no cinema, a peça foi escrita por André Magalhães junto do diretor, Jorge Farjalla, e busca questionar quanto as pessoas estão dispostas a sofrer por amor. A promessa é que a abordagem das relações seja mais contemporânea. O elenco se completa com Wilson de Santos, Renata Brás, Fábio Ventura e Tom Karabachian. (70min). 12 anos.
Teatro Procópio Ferreira. Rua Augusta, 2823, Jardim Paulista, ☎ 3083-4475. ♿ Sex., 21h. Sáb., 17h e 21h. Dom., 18h. R$ 70,00 a R$ 180,00. Até 12/6. teatroprocopioferreira.com.br.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 30 de março de 2022, edição nº 2782