Gary Brown e Jazz Brothers são atrações nesse final de ano
O saxofonista retorna para três apresentações no Bourbon Street, em Moema; grupo jazzístico resgata as tradições dos artistas de rua de Nova Orleans
Gary Brown
O saxofonista Gary Brown retorna para três apresentações no Bourbon Street, em Moema. Ele tocou por mais de vinte anos no 544 Club, um dos mais famosos em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e tem seu nome nos créditos de discos dos Bee Gees e de Joe Cocker, além de participação em shows de cantores como Marvin Gaye. Por aqui, ele faz suas versões para Purple Rain, de Prince, Buffalo Soldier, de Bob Marley, além de homenagens à música brasileira.
Bourbon Street. Rua dos Chanés, 127, Moema, ☎ 5095-6100. Nesta sexta (18), 20h; sábado (19), 19h e 20h. R$ 75,00 e R$ 85,00. ![]()
Jazz Brothers
A turma do Jazz Brothers resgata as tradições dos artistas de rua de Nova Orleans. As faixas são executadas com instrumentos peculiares, como a washboard, feita de tábua de lavar roupa, e o sousafone, uma tuba enorme que fica apoiada nos ombros do músico. O resultado são performances bem divertidas.
CCBB São Paulo. Rua Álvares Penteado, 112, centro, ☎ 4297-0600. Neste domingo (20), 16h. Grátis. É preciso fazer o agendamento pelo site do espaço. Capacidade: 45 lugares. ![]()
+Assine a Vejinha a partir de 5,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 23 de dezembro de 2020, edição nº 2718
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città
Predinho na Oscar Freire: extorsão, briga de donos e convite para invasão





